Fuchs produz novo site para Timmermans Advogados

24/10/2016

 

Sempre em busca das melhores ferramentas e soluções do mercado, a Timmermans Advogados criou um espaço para aproximar clientes, parceiros e profissionais da área jurídica num ambiente moderno e inovador. O novo site da Timmermans uniu capital intelectual próprio com os esforços da Fuchs Comunicação Estratégica, que traduziu em linhas e formas os valores do escritório.

 

Com visual atraente e boa navegabilidade, a nova versão é mais ágil, interativa e prática. Em um mesmo ambiente é possível ter acesso a muitas informações do escritório e do mercado.

 

O objetivo desta mudança foi usar a tecnologia como aliada para estreitar ainda mais os laços com a clientela, disseminando com ética e critério a inteligência jurídica da Timmermans para geração de resultados. Totalmente seguro e personalizado, o novo site apresenta o escritório, os sócios e abre espaço para publicações próprias, como artigos e notícias publicadas na mídia, e de terceiros. Há também um link para o blog da advogada Frederica Richter, onde é possível ter acesso a conteúdo exclusivo sobre Fashion Law – uma das especialidades do escritório.

 

Os clientes têm um espaço reservado para acompanhar o andamento dos processos, assim como podem acionar os advogados por email a qualquer momento através de links acessíveis em várias páginas. O mesmo ocorre com as redes sociais. A partir do site, é possível migar para os outros canais do escritório, onde há ainda mais conteúdo qualificado. Há também uma área de opt-in para interessados em receber newsletter.

 

De modo geral, o novo site da Timmermans Advogados segue exatamente a visão e valores do escritório, primando por um alto padrão de qualidade e eficiência na prestação de serviços jurídicos, buscando, sempre, tornar-se referência em excelência na área de apoio à atividade empresarial.

 

Sejam bem-vindos ao novo espaço: www.tadv.com.br

Please reload

Post em destaque

Entrevista TV Univali - Histórias e Conquistas

April 8, 2016

1/2
Please reload

Posts recentes

April 26, 2019

March 8, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Tags