Anjos do Lar lança campanha ‘Inverno Solidário’ para arrecadar donativos


Campanha Inverno Solidário

Quando o Inverno chega, as pessoas em situação de vulnerabilidade social ficam ainda mais sujeitas a doenças e sofrimento. O frio extremo causa vários males à saúde e provoca até hipotermia, podendo levar a óbito. Diante desse cenário, a Anjos do Lar se mobilizou para trazer um pouco mais de conforto e calor a quem precisa através da campanha Inverno Solidário, desenvolvida pela Fuchs Comunicação Estratégica. De acordo com a diretora Daniele Iung, o objetivo é arrecadar itens que vão desde agasalhos e cobertores até alimentos e materiais de limpeza. “Nossa intenção é ajudar as pessoas em seus problemas mais imediatos, como comida, por exemplo, porque quem tem necessidade tem pressa”, observa.

Pesquisas feitas pela empresa mostram que as demandas da região vão além de agasalhos, o que levou as sócias Daniele e Thieli Iung Sosa a incluírem outros itens na lista de donativos. A distribuição do conteúdo arrecadado será feita nas próximas três semanas, em famílias e localidades indicadas pelo Grupo Amor ao Próximo, que apoia a campanha.

Para participar do Inverno Solidário basta deixar seus donativos na sede da Anjos do Lar – Av. do Estado nº 1.771, sala 18. Mais informações no 3263-0469 ou anjosdolarss@gmail.com.

Anjos do Lar

A Anjos do Lar é uma empresa de enfermagem domiciliar (home care) que atua em Balneário Camboriú e região há 5 anos com internação domiciliar, gerenciamento de enfermagem, procedimentos e acompanhamento hospitalar.

Mais informações no 3263-0469 ou anjosdolarss@gmail.com

Grupo Amor ao Próximo

Amor ao Próximo é um grupo formado por amigos que possuem em comum a vontade de ajudar os mais necessitados. O grupo surgiu em julho de 2015, quando alguns amigos tiveram a ideia de distribuir sopa a moradores de rua de Itajaí, Balneário Piçarras, Balneário Camboriú e Porto Belo. Também foram doadas roupas. O resultado da primeira ação foi tão gratificante que o grupo continuou e tornou-se oficial.

Mais informações: (47) 9641-8969 ou amoraoproximosc@gmail.com

#inverno #frio #campanha #anjosdolar #solidariedade #compaixão #amoraopróximo

Post em destaque